Quantcast
Channel: Não tem pão
Viewing all articles
Browse latest Browse all 442

The failed date

$
0
0
Você vai me desculpar, no nosso primeiro encontro, eu vacilei. Não era como se não estivesse pronta para uma aventura. Mas, não era nada do que imaginei. Cabelo bagunçado, andar estranho. Você anda se balançando como alguém com problemas mentais, sabia? Posso falar isso porque me afastei ao ponto de enxergar seus defeitos. 

Camisa azul, tênis All Star ferrado. Não te achei bonito. Não. Minto. Você não é bonito. Tinha uma personalidade charmosa, admito, mas não era uma coisa que eu quisesse levar pra casa e viver eternamente. Contudo, ainda assim, fui. 

Quis voltar quando te vi. Qual foi a força que me impulsionou a ir ao local marcado? Eu nunca deveria ter parado ali. Nem te dado uma chance. Questões futuras dizem por si.

Parei em frente à banca, peguei uma revista Marie Clarie. Folheie como se fosse a coisa mais interessante do mundo. Não era. Queria acabar com aquilo. Foi aí que você me reconheceu. Tomamos sorvete. Lembra que riu quando a moça me deu o sorvete errado? Eu fui condescendente e não desfiz o engano. 

No ponto de ônibus você não parava de me encarar. Eu só olhava para o horizonte, rezando para o meu busão passar. Num repente, disse que estava morrendo de vontade de me beijar. Fiquei com vergonha. Não falei nada. Haviam pessoas ali. Pedi pra nos afastarmos. O ônibus chegou, e me despedi. 

A Amanda e a Taysa também prosearam sobre o tema "primeiro encontro". Aliás, como foi o seu primeiro encontro?



Viewing all articles
Browse latest Browse all 442

Trending Articles