Quantcast
Channel: Não tem pão
Viewing all articles
Browse latest Browse all 442

Animês que tenho assistido - Parte 1

$
0
0
Estive assistindo alguns animês nos últimos meses. Uns terminei, outros simplesmente desisti.  (Se você tiver alguns para me recomendar, deixe seu recado nos comments!)

CURTI
 Gode Geass dispensa comentários de tão bom que é. O que eu disser aqui será parecido com o que lerá por aí. Ah, e se a maioria dizer que determinado animê é bom,pode confiar, porque geralmente é! Boa história. Eu adorei.

 

Hetalia foi uma surpresa e tanto para mim. Primeiro porque eu não curto muito animê de comédia. Eu acho que alguns até exageram. Mas, esse aqui eu curti. E além disso, não há a possiblidade de você enjoar dos episódios porque cada um tem 4 minutos! em Hetalia certos países são personificados. E até estereotipados.  Curti.
Angelic Layer é do grupo CLAMP, e sim, é um desenho para garotas. E por que a personagem principal me fez lembrar da Sakura (de Sakura Cardcaptor), eu encarei baixar os epis. Hoho, nem posso dizer muita coisa. Só que, se você não é uma garota muito chata ou  não curtiu Sakura Cardcaptor na sua época de menina (ou menino, de repente), não valerá a pena assistir esse aqui. Eu até que gostei .
 FLCL, também conhecido por "Furi Kuri", é bem antigo. Da época da minha infância mais ou menos...e isso já faz um tempinho,por mais que me custe admitir...Tem uma porção de antigos que curto até hoje^___^.  É aquilo que falei acima, se dizem que certo animê é bom, acredite. Pois bem, esse aqui já foi muito recomendado. Eu baixei mesmo para ver qual era a desse desenho. E quer saber? Ele me agradou.^___^
Fractale tem um cenário e tanto. Deu pra ver que foi algo bem trabalhado. Acho que se tivesse um prêmio para direção de fotografia em animação japonesa, esse aqui ganharia algum. A história pode até falhar em alguns pontos, e se mostrar clichê: ficção científica de dominação dos computadores, num futuro em que os seres humanos seriam alienados. Clichê? Por que não?É o que mais existe em animação japonesa. Bom, o meu ponto vai para o cenário.
Natsume Yuujinchou é simples. Tem uma história que fala sobre um garoto que pode enxergar espirítos (ou melhor, já que estamos falando de animação japonesa, youkais). E que, por conta disso,foi mal compreendido quando menor. Ele mantém esse segredo dos pais adotivos (seus pais morreram) e dos seus amigos. Clichê de animê? Poderia até ser, se a autora (do mangá!) não tivesse bolado histórias fechadas em cada episódio, e se os mesmos não viessem acompanhaods por uma constante: a solidão. Cheguei aos prantos lendo o mangá. Pena que o animê não tenha me passado essa mesma emoção. Mas, é bom, não nego!

JURO QUE TENTEI! 
E lá pelas tantas, a gente encontra aqueles que valem pouca coisa...Pois é, tem desses. Ou dos que, como eu gosto de dizer,você só vê quando não tem nada para assistir MESMO. Eu sinto muito se você gostou desses, eu até que tentei, mas, não consegui...
Lucy Star
Suzumia Haruhi

Viewing all articles
Browse latest Browse all 442

Trending Articles